Cerca de 2 mil inscritos participam da Corrida e caminhada em Homenagem a Jessica Levadinha e Alvaro Levadinha
Foto: Instagram/Reprodução
Aconteceu nesse domingo, (29), no bosque maia, a corrida e caminhada em homenagem a Jessica Levadinha e Alvaro Levadinha.
Jéssica Levadinha, de 31 anos, e seu pai, o treinador Álvaro Levadinha, de 69, morreram atropelados na manhã do (15) de novembro 2022, ao lado da rodovia Hélio Smidt Aeroporto-Guarulhos.
Foto: Instagram/Reprodução
No auge da carreira Jéssica conquistou vários pódios em diversas corridas realizadas em São Paulo. A mais recente foi a vitória na Corrida do Fogo, em Guarulhos (Grande São Paulo), no dia 6 de novembro.
Jessica era treinada por seu pai, Alvaro Levadinha e tinha muito orgulho disso.
Eles eram conhecidos como dupla dinâmica.
Foto: Pedro Simão
A morte da corredora e de seu pai, muito conhecidos entre aqueles que praticam corrida de rua em São Paulo, foi lamentada por colegas de treinos, adversários, esportista, políticos e amigos. Sabrina Levadinha, filha de Alvaro, sem palavras para agradecer a todos que se inscreveram e participaram. Agradeço a toda equipe da @k10marketingesportivo por cuidarem de tudo com muito carinho e amor!!! Deus abençoe a todos.
Foto: Pedro Simão
O diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Arujá William Mendes esteve presente e participando da homenagem. Mendes disse que Jessica e Alvaro eram exemplo para os amantes de corrida de rua.