Igor Calian/Aelson Santos
Uma policial militar foi baleada e morta após reagir a uma tentativa de assalto em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (3), na Rua Limoeiro do Norte, no Bairro Taboão
De acordo com a PM, a soldado Tatiana Regina Reis da Silva estava de folga e à paisana, conversando com um amigo em frente à residência dela e ao lado do automóvel, um Fiat Linea prata, quando surgiram dois suspeitos a pé.
Tatiana se antecipou à ação, sacando a pistola que carregava na cintura, e efetuou disparos, mas acabou sendo atingida por dois tiros, um no tórax e outro no abdômen.
A PM foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Guarulhos (HGG), mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado ao IML de Guarulhos. O homem que estava conversando com a policial saiu ileso.
Minutos depois, um dos suspeitos, baleado na perna, foi localizado pela Polícia Militar em um hospital da região. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. O outro homem segue foragido. O caso foi apresentado ao 1º Distrito Policial de Guarulhos.