Jonathan Calleri – São Paulo FC @SaoPauloFC – Uol- Brunno Carvalho e Yago Rudá
O placar poderia ter sido ainda maior se não fosse o gol anulado de Luciano no começo da partida e a bola na trave acertada por ele mesmo na etapa final. Do lado do Corinthians, as chances de gols foram raríssimas de um time que apresentou um ritmo sonolento no começo e uma dificuldade para se livrar da marcação quando precisou buscar o empate.
O resultado encerra uma sequência de seis empates consecutivos do São Paulo no Brasileirão. A equipe chegou aos 34 pontos, na 12ª colocação. Já o Corinthians estaciona nos 40 pontos, três a menos que o Palmeiras, primeiro time dentro do G-4 da competição.
Calleri, deixa o campo machucado
Imagem reprodução
O primeiro “Majestoso” de Jonathan Calleri no Morumbi começou bem, mas terminou de maneira preocupante para o atacante são-paulino. Autor do gol que abriu o placar para os donos da casa, ele foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo sentindo dores. Pablo entrou em seu lugar.
Enquanto Calleri era retirado de maca do gramado, as câmeras da transmissão flagraram o jogador bastante abatido e com a mão no rosto. Ele deverá ser reavaliado na reapresentação do São Paulo para saber se sofreu algum tipo de lesão.
Os dois times voltam a campo no domingo (24). O Corinthians visita o Inter às 16h (de Brasília), enquanto o São Paulo joga fora de casa contra o Red Bull Bragantino, às 18h15.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1×0 CORINTHIANS
Data: 18/10/2021 (segunda-feira)
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Hora: 20h00 (de Brasília)
Cartões amarelos: Liziero, Arboleda e Gabriel (São Paulo); João Victor e Roger Guedes (Corinthians)
Cartões vermelhos: –
Gols: Calleri, aos 6′ do 1º tempo (1-0)
São Paulo: Tiago Volpi; Orejuela (Diego Costa), Arboleda, Léo, Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara (Marquinhos) e Martín Benítez (Gabriel); Luciano (Rodrigo Nestor) e Calleri (Pablo). Técnico: Rogério Ceni.
Corinthians: Cássio; Du Queiroz, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo (Jô); Gabriel Pereira (Gustavo Mantuan), Giuliano, Renato Augusto e Adson (Gustavo Silva); Roger Guedes. Técnico: Sylvinho.