Outros dois suspeitos de participarem da ação foram presos no início de janeiro. No dia do crime, autor dos disparos fugiu de bicicleta e teve cobertura de outro homem em dezembro de 2020
Por Beatriz Backes, TV Globo e G1 SP
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, prendeu na tarde desta quarta-feira (13) um terceiro suspeito de participação o assassinato de uma mulher de 35 anos ocorrido em 21 de dezembro no Brás, Centro da capital. Outros dois homens tinham sido presos há uma semana.
Mulher foi assassinada às 17h em rua no Centro de SP — Foto: Reprodução
A morte foi gravada por câmeras de segurança de uma loja do bairro. Segundo a polícia, a suspeita é de crime passional ou financeiro.
Polícia investiga assassinato de uma mulher no Brás; criminoso deixa o local de bicicleta
O suspeito preso nesta quarta é um cunhado da vítima e teria encomendado o crime. Os dois outros presos foram apontados pela polícia como os executores do homicídio – eles tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça.
No dia do crime, os dois assassinos estavam de bicicleta. Segundo a polícia, um fez os disparos, e o outro ficou do outro lado da rua, dando cobertura.