America mineiro larga na frente nas quartas da Copa do Brasil ao vencer o Internacional por 1 a 0, nessa quarta-feira no Beira Rio

Jogadores comemoram vitória sobre Inter no vestiário (Foto: Reprodução/América)/Superesportes

Lisca Doido exaltou o desempenho do América na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O treinador citou o passado no Colorado e destacou a proporção do resultado do Coelho diante do atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro, mas minimizou a vantagem obtida para o confronto da volta, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte.

“É uma boa vitória, uma bela vitória. Todo mundo sabe que, aqui no Beira-Rio, é muito difícil jogar contra o Internacional, que é líder do Campeonato Brasileiro, está bem colocado na Libertadores e na Copa do Brasil. O Inter tem jogadores competentes, de muita qualidade. Foi uma vitória importante em um primeiro tempo. Temos uma vantagem mínima para o segundo tempo, em Belo Horizonte. Sabemos que a situação do mando de campo mudou muito por causa da pandemia. É um jogo que está em aberto”, declarou o comandante, em entrevista coletiva após a partida.