Foto: Marcelo Cortes / Flamengo/ Redação Goal/ terra/futebol
Foto: Infoesporte
A partida terá transmissão ao vivo na Fox Sports, na TV fechada. Você também pode acompanhar a partida na Goal, em tempo real.
O Flamengo chega para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil muito pressionado após a derrota vexatória para o Independiente del Valle por 5 a 0 na última rodada, e o técnico Domènec Torrent com muitos desfalques no elenco.
Além de Gabigol, machucado, o treinador não poderá contar com sete jogadores com Covid-19: Isla, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Matheuzinho, além de Gustavo Henrique, suspenso. Nesta segunda-feira (21), o clube também divulgou que outro jogador, cujo nome não foi revelado, testou positivo e será afastado do grupo.
Desta forma, o Flamengo convocou de última hora Natan (zagueiro), João Lucas (lateral-direito), Guilherme Bala (atacante) e Rodrigo Muniz (atacante).
Já o Barcelona de Guayaquil perdeu seus três jogos e ainda não pontuaram, enquanto a equipe rubro-negra aparece em segundo lugar com seis pontos.
Provável escalação do Flamengo: César; Renê, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ramon; Willian Arão (Vitinho), Thiago Maia, Ramon; Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta, Pedro.
Provável escalação do Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Adonis Preciado; Cristian Colmán.
LDU x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem
Por Redação do ge — São Paulo
LDU e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Quito, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Acompanhe aqui em tempo real.
O Tricolor, terceiro no Grupo D com quatro pontos, encara o líder, que tem seis. O River Plate é o segundo colocado, com quatro pontos e melhor saldo de gols, enquanto o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três pontos.
O jogo no Equador ganhou ainda mais importância para o São Paulo após o empate em casa com o River, na semana passada, por 2 a 2. Será o primeiro de dois jogos fora de casa – o próximo é contra os argentinos, em Avellaneda – antes da rodada final, quando recebe o Binacional no Morumbi. São Paulo – técnico: Fernando Diniz
Para seguir na briga pela classificação para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo deve ter o mesmo time que empatou com o River Plate no Morumbi. Daniel Alves, um dos principais jogadores do elenco, ainda não está à disposição de Fernando Diniz por conta de uma fratura no antebraço direito.
Desfalques: Daniel Alves (fratura no antebraço direito), Rojas e Walce (recuperação de lesões no joelho), Liziero (lesão no tornozelo), Juanfran (liberado após falecimento de parente) e Luciano (suspenso).
Escalação provável do São Paulo contra a LDU — Foto: ge
LDU – técnico: Pablo Repetto
Invicta há sete partidas, a LDU pode ficar próxima da classificação às oitavas de final da Libertadores em caso de vitória nesta terça-feira. O treinador Pablo Repetto não deve contar com Rodrigo Aguirre no ataque e, provavelmente, levará a campo uma equipe no 4-2-3-1.
Provável LDU para enfrentar o São Paulo — Foto: ge.globo
O trio de arbitragem da partida é colombiano. Wilmar Roldán apita o jogo, com os auxiliares Wilmar Navarro e Miguel Roldán