Márcio Nakashima
Nos últimos dias minhas redes sociais foram bombardeadas por FAKE NEWS! Vários perfis invadiram minhas postagens para criticar uma suposta votação em que eu teria me posicionado CONTRA o impeachment do governador João Doria em uma página na internet.
Respondi a alguns comentários, explicando que jamais participei de qualquer votação sobre o tema e que oportunamente analisarei o processo, se admitido pelo presidente da Alesp.
Não bastasse os ataques virtuais, hoje fui hostilizado por um grupo de pessoas na Assembleia Legislativa. Diante de tudo isso, registrei um BOLETIM DE OCORRÊNCIA no posto da delegacia de polícia da Casa.
Estranhamente, após a denúncia, o mesmo placar que me colocava como contrário ao impeachment de Doria foi editado e passei a figurar como parlamentar que ainda não se posicionou.
No final da tarde de hoje, o site da Revista Veja publicou uma reportagem dando conta de que o tal portal a favor do impeachment foi criado a pedido do deputado Gil Diniz (PSL).
Tudo está sendo devidamente apurado. As pessoas por trás destes perfis e páginas serão identificadas e não medirei esforços para que sejam punidas. Criar, divulgar e compartilhar Fake News É CRIME!
fakenews #fakenewsecrime sp #alesp